Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Madrugada de terror no Parque da Renovação




Moradores do bairro Parque daRenovação ficaram aterrorizados com uma movimentação de bandidos na madrugada desta quarta-feira, 06/04/2022.

 

Segundo informações de populares, por volta de 01:00 h, o bairro foi invadido por bandidos fortemente armados, a bordo de um carro de carroceria. Os elementos vasculharam o bairro, aparentemente em busca de alguém específico e fizeram dezenas de disparos, inclusive de armas de grosso calibre e só foram embora com a chegada da polícia.

 


Moradores perceberam os gritos deles, dizendo que iriam atirar em algum morador, caso “não botassem em cara". Ao que parece trata-se de mais uma briga de facções.

 

Um morador foi baleado e populares tentaram levá-lo ao hospital, mas segundo informações, os policiais sugeriram esperar pelo Samu, para prestar os primeiros atendimentos.

 


Por volta das 3:30 hs, um jovem de 27 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Portugral, no bairro Santa Lúcia. A vítima foi identificada como César da Silva Fagundes. Segundo informações do Via 41, a casa do rapaz foi cercada por cerca de 15 elementos, ele tentou fugir e acabou sendo alvejado mortalmente por vários tiros, num terreno baldio, próximo à sua residência. A polícia investiga se o caso tem relação com a invasão do Renovação.

 

O bairro citado é habitado por pessoas de bem, mas infelizmente tem sido palco de ocorrências constantes, como essa, além de festas de paredões, onde se reúnem jovens e adolescentes moradores e pessoas de todos os tipos.

 

Moradores tem reclamado a falta de um posto policial no bairro. Não seria a hora das autoridades tomarem uma providência?





 
COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários