Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Secretaria de Saúde antecipa vacinação contra gripe e sarampo para esta quarta-feira




Devido ao feriado prolongado desta semana, a Secretaria de Saúde antecipou a vacinação contra gripe e sarampo no município de Eunápolis para esta quarta-feira (20).

 

O público-alvo da imunização contra a gripe são idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde. Já a vacinação contra o sarampo é destinada apenas para os profissionais da saúde.

 

As vacinas estarão disponíveis nas unidades de saúde das localidades: Moisés Reis, Cajueiro, Centauro, Sapucaeira, Gabiarra, Mundo Novo, Rosa Neto, Itapoan, Centro, Dinah Borges, Urbis 3, Colônia, Minas Gerais, Antares, Pequi, Alecrim I e II.

 

A imunização acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. É necessária a apresentação de documento oficial com foto, cartão SUS e cartão de vacina.

 

"Antecipamos a vacinação contra a gripe e sarampo, que acontece sempre às sextas-feiras, para esta quarta-feira, como forma de garantirmos a imunização semanal contra essas duas doenças. A vacinação é a forma mais eficaz e segura de se adquirir proteção e evitar a disseminação das enfermidades”, alertou o secretário de Saúde, David de Souza.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

  



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários