Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itapebi – Gravíssimo acidente deixa uma pessoa morta e três feridas no trevo da BR-101; Veja vídeo


O condutor do veículo teria passado mal, perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um caminhão que carregava um trator agrícola

 

Por volta das 9:30 hs da manhã deste sábado, 09/04/2022, ocorreu um gravíssimo acidente no KM 665 da BR-101, em frente à estação de tratamento de águas da cidade, trevo de Itapebi, envolvendo um veículo UNO e um caminhão que transportava um trator agrícola.

 



Segundo informações do site Itapebi Acontece, o motorista do caminhão, Marcelo Gava, de 43 anos, disse que o Uno invadiu a contramão sem ao menos tentar frear, dando a entender que o motorista teria cochilado ou passado mal. Marcelo tentou desviar o caminhão, mas o Uno colidiu com o segundo eixo. Com o impacto, o caminhão saiu da pista. Uma pessoa que estava no Uno disse que o motorista teria passado mal, porque a cabeça dele pendeu rápido para baixo.

 


O motorista do Uno morreu preso às ferragens. Uma passageira sobrevivente, também ficou presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal e equipes socorristas foram acionadas.

 


Damiana Souza Viana, de 45 anos, conhecida como Damiana do Queijo, sua filha Bruna Souza Viana, de 28 anos e um menino de 2 anos, tiveram ferimentos superficiais e foram levadas ao Hospital Regional de Eunápolis. O motorista do caminhão saiu ileso. 



As fotos desta matéria são reproduções do Itapebi Acontece. O vídeo nos foi enviado por internautas.


 

COMPARTILHE ESTE MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários