Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia familiar – Para salvar dona, cachorro ataca e mata o marido agressor; Veja vídeo

 



Infelizmente, no Brasil, talvez por motivos culturais, alguns homens agressivos espancam, maltratam ou matam suas mulheres

 

Em várias ocasiões, cenas desse tipo são flagradas por populares e na maioria das vezes, ninguém tenta salvar a vítima, entretanto, no reino animal, não há acordo para esse tipo de coisa. Quando um cachorro vê seu dono sendo atacado, normalmente o defende por instinto, e foi o que aconteceu no último sábado, 09/04/2022, quando um homem que agredia a própria esposa, foi atacado pelo cachorro da família e acabou morto.

 


O homem já tinha um histórico de agressões contra o próprio filho e  a esposa,  que já havia registrado boletim de ocorrência contra o mesmo. O homem também costuma agredir o cachorro, que atende pelo nome de Thanos, da raça american bully. 


 VEJA TAMBÉM: Ucrânia acusa Rússia de sequestrar civis e ONU violências sexuais


Apesar de ser dócil, quando o animal viu a briga do casal e a dona sendo violentamente agredida, partiu pra cima, em defesa da mulher.


 VEJA TAMBÉM: Jota Batista sai deputado estadual em dobradinha com Jonga Bacelar, deputado federal


A mulher ficou com o rosto todo ferido das agressões sofridas e acabou também sendo mordida acidentalmente, ao tentar salvar o marido agressor.


 VEJA TAMBÉM: Filho noiado agride violentamente o pai idoso; vídeo


A mulher disse que essa não foi a primeira vez que o cachorro atacou o marido dela: “Quando era pequeno, Thanos defendeu nosso filho e deixou meu marido com uma marca no rosto”. Ela continua cuidando do cachorro. Veja o vídeo:

 


Imagem da capa: Foto de Alexas Fotos no Pexels



 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários