Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acabou preso o pastor que passava “óleo ungido” nas partes íntimas de mulheres, para “tirar magia negra”



Lourival Santos de Andrade, de 42 anos de idade, foi pastor da Igreja Quadrangular até 2016, quando se afastou e fundou a sua “própria igreja”. O elemento foi preso na manhã desta quarta-feira, 18/05/2022, sob acusação de estupro de vulnerável contra quatro vítimas, sendo duas menores de idade. 




O sujeito ficava à espreita de oportunidades e quando as vítimas o procuravam para uma ajuda em oração, ele dizia que as mesmas sofriam efeitos de “magia negra” e para tirar, ele precisava passar “óleo ungido” no corpo delas. O astucioso levava as mulheres para algum cômodo ou banheiro da igreja e cometia os abusos, passando "óleo ungido" no corpo delas, principalmente nas partes íntimas.

 

De acordo com as informações da Policia Civil de Mato Grosso (PCMT), o suspeito morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia realizar cultos na cidade de Confresa, a 1160 quilômetros de Cuiabá.

 

Opinião do Editor: As mulheres precisam ficar espertas e entenderem que ninguém é santo, principalmente pastores. Diante desse tipo de investida, tem que denunciar na hora.

 

Informações do Metrópoles






COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agora na prisão vamos ver se ele vai colocar óleo ungido nos preso ou senão na bunda dos presos aí ele vai ver quantos pau vai fazer uma canoa é tanto safado fuleiro que a gente vê neste mundo que se diz ser pastor e na realidade não é nada é o sapatinho de lã isso aí merece uma surra bem dada de Cansanção e pegar passar pimenta no Toba dele para ele aprender não é óleo ungido não só assim ele vai aprender a não mexer com as pessoas t***** safado na realidade é o espírito de prostituição que está nas costas dele ao invés dele tirar os encostos dos presos os presos que vão tirar o encosto das costas dele

    ResponderExcluir