Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anaildo Colônia estréia novo programa de rádio e promete revelar o oculto e o escondido




Depois de um longo período fora do ar, o comunicador Anaildo Colônia retorna ao rádio, com  o programa diário Jornal da Manhã, das 7:00 às 8:30, pela Jovem Pan Pataxós, 90,3 FM, com a expectativa de um segundo horário, ao meio dia.

 

Na manhã desta terça-feira, 03/05/2022, Anaildo Colônia foi entrevistado pela equipe de jornalismo local da rádio, onde respondeu a algumas perguntas e o mesmo falou da sua infância feliz em sua cidade natal, no estado do Ceará, onde foi criado com os rigores de uma família tradicional que traçou o seu caminho, observando os preceitos da honra, da honestidade e da moral. Anaildo se diz um homem rigorosamente crente em Deus e evangélico por opção e convicção. No programa ele falou da sua vinda à nossa cidade, aos 15 anos de idade, das suas labutas pela vida, antes de iniciar sua carreira como radialista, a convite de Paulo Dapé, há 15 anos atrás.

 




Considerado um jornalista polêmico, Anaildo Colônia se tornou um ícone da rádio regional, com o Programa Fala Povão, caracteristicamente político, que ficou no ar por 15 anos, pela antiga Super 98 FM, com um altíssimo índice de audiência. Anaildo tem um timbre de voz característico que chama a atenção e uma eloquência capaz de juntar ouvintes e seguidores em toda a região.

 

Amado por muitos e odiado por poucos, a  volta de Anaildo desperta a atenção de amigos e opositores, pelo seu ferrenho debate diário, mostrando “o oculto e o escondido”, como ele costuma falar. Será vai voltar ou não a tomar suco de pimenta, seu programa terá um sucesso garantido.

 



Veja abaixo a equipe do Jornal da Manhã, na qual Anaildo Colônia passará a fazer parte:

- Geraldo Alves, diretor de Jornalismo;

- Marco Aurélio, locutor;

- Alex Barbosa, comentarista e locutor;

- Jadson Teixeira, operador de som.















COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Curiosidade a saber! Como será a sua abordagem,a cerca dos fatos relevantes,no que tange um todo da nossa sociedade em relação a saúde,educação,infraestrutura,entrevistas atividades da responsabilidade dos gestores.a sua fala será de cunho Parcial ou IMPARCIAL? Visto que a vossa pessoa ganhou notoriedade em divulgar fatos relevantes sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada anaildo pela sua volta eu esperava tanto que chegasse esse dia então sejam bem vindos ao nossos lares

    ResponderExcluir