Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Basquete e futsal foram destaques do esporte no fim de semana em Eunápolis

 


 

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, diversas competições esportivas foram realizadas no município durante o fim de semana, com destaque para o basquete e o futsal, que atraíram centenas de pessoas para assistir às competições no Ginásio Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro.

 

A Copa Bahia/ABS de Basquetebol, torneio inédito realizado no município, promoveu competição entre seis times representantes de municípios do sul e extremo sul do estado, tendo as equipes de Eunápolis conquistado os títulos de campeã da maioria das categorias, sub 15/16 e 17/18. Já no sub 22, a equipe de Vitória da Conquista foi campeã, enquanto Eunápolis ficou com a segunda colocação.


 


A competição, que foi aberta com apresentação da ginástica rítmica, ainda sagrou como maiores pontuadores (cestinhas) Óliver Oliveira da equipe de Eunápolis na categoria sub 15/16; Esron Ítalo de Eunápolis na sub 17/18; e Matheus de Vitória da Conquista no sub 22. A premiação contou com troféus e medalhas.

 

Além do basquete, o fim de semana ainda contou com a terceira rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futsal Masculino, quando Eunápolis sofreu a primeira derrota no torneio por 4 x 2 contra a equipe de Jacarandá Teixeira de Freitas.

 



“Tivemos um fim de semana bastante movimentado no cenário esportivo com diversas atrações, que atraíram pessoas de diversos municípios da região. O esporte é ferramenta fundamental na construção do cidadão de bem e nossa gestão não mede esforços para investir e valorizar as práticas esportivas”, destacou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 






Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários