Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis flexibiliza uso de máscara em locais fechados com algumas exceções




A Prefeitura de Eunápolis estabeleceu, a partir do decreto 10.681/2022, publicado no Diário Oficial do Município, a flexibilização de novas medidas sanitárias e restritivas para o controle e combate ao coronavírus no município. O uso de máscaras não é mais obrigatório em ambientes fechados, com exceção das unidades de saúde e transporte público.

 

O documento traz orientações sobre onde o uso de máscaras continua sendo recomendado, como o uso ao ar livre onde se tenha contato com um indivíduo com sintomas gripais, confirmação de Covid-19, que tenha tido contato com pessoas sintomáticas ou com confirmação da doença.

 


"Com os resultados positivos que estamos alcançando no combate à Covid-19, sobretudo a vacinação, foi possível flexibilizar o uso de máscara na maioria dos locais. Permanece obrigatório o uso do acessório em unidades de saúde e transporte públicos, pois nossa gestão atua com cautela e responsabilidade com a vida dos munícipes. Tenho certeza que juntos vamos conseguir combater a pandemia em breve", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

O Município flexibilizou o uso de máscaras em locais abertos em 25 de março de 2022, após constatação da diminuição de casos da doença.

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)



Decreto disponível em: file:///C:/Users/PME/Pictures/2022_05_038058002531%20(1).pdf

 

Postar um comentário

0 Comentários