Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Justiça determinou que profissionais da educação votem imediatamente para suas atividades, sob pena de multa diária



Nota Pública emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Eunápolis

 

A Secretaria Municipal de Educação de Eunápolis vem informar que, em decisão judicial do Tribunal de Justiça da Bahia, proferida na terça-feira, dia 03 de maio de 2022, pela desembargadora REGINA HELENA SANTOS e SILVA, determina que 50% dos profissionais de educação que se encontram em greve na rede pública municipal de ensino do Município de Eunápolis, o imediato retorno para suas atividades sob pena de multa diária.

 

Assim, esta Secretaria, faz saber que:

1 - As negociações salariais com o sindicato da categoria sempre estiveram na pauta desta Secretaria, e propostas estão em curso de negociação.

2 - A gestão pública municipal está debruçada em seu compromisso de cumprir a lei, que garante às crianças o direito de estar na escola.

3 -  A proposta do Município para o novo reajuste salarial municipal para a categoria, ficou estabelecido em R$ 4.201,00 (Quatro Mil Duzentos e Um Reais), bem acima do nacional que estabelece o valor de R$ 3.845, 63 (Três Mil Oitocentos e Quarenta e Cinco Reais e Sessenta e Três Centavos).

 

Seguindo a bússola da legalidade e o dever com a educação pública, a Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e responsáveis de alunos que procurem a escola onde seus filhos (as) estejam matriculados para o retorno imediato das aulas, como determinado pela Justiça.



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA,CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Site de arrombado puxa saco da prefeita vai nos postos de saúde e vem aki fazer uma reportagem falando que tá sem medicos e sem remedio pohha do sabe fica puxando o saco da prefeita vcs estao sendo pago pra iso é 😤😤😤😤😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Só quero Que Meus Filhos Voltem Logo a Estudar Só Isso ...

    ResponderExcluir