Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra uma idosa gritando por socorro, sendo agredida pelo próprio filho, que acabou preso após denúncias



Comemore o dia das mães todos os dias, tratando-a com respeito, carinho e muito amor

 

Apesar de estarmos nos mês das mães, todos os dias são delas, que nos geraram, nos criaram e na maioria das vezes, nos deram muito amor. Infelizmente isso não impede que elementos ruins e até mesmo satânicos, agridam a própria mãe. Existem vários relatos na internet sobre esse tipo de barbaridade.

 

Na quarta-feira,  04/05/2022, uma vizinha gravou um vídeo mostrando uma idosa de 87 anos, sendo agredida pelo próprio filho, na sua própria casa localizada na Rua Major Gabriel, Centro de Manaus, Zona Sul.

 

O vídeo mostra o som da pancadaria e a voz da idosa pedindo por socorro. Em determinado momento, ela aparece na janela, chorando e clamando por Deus. Uma cena trista, que se repetia sempre, porque a idosa era constantemente agredida pelo maldito.

 

Se o internauta apurar os ouvidos, poderá ouvir a voz do agressor, aos gritos: “Essa praga tem que morrer, essa filha da p*ta, desgraçada”.

 

Segundo a voz da pessoa que gravou o vídeo, a polícia já tinha sido chamada várias vezes e nada se resolvia, permitindo a continuidade das agressões. Entretanto, após a repercussão do vídeo abaixo, o elemento acabou sendo preso por agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso.




 


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

1 Comentários