Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jota batista conclamou a união da direita



Sempre acompanhado da vereadora Arilma (UB), com quem está casado há 26 anos, Jota Batista destacou a importância de também ser eleita Dra Raíssa, para o Senado Federal

 

O advogado, ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, Jota Batista (PL), ministrou uma palestra hoje à noite, na Casa da Direita de Eunápolis, onde convocou os militantes bolsonaristas, a terem o compromisso de fazerem Eunápolis, ser a cidade de maior referência de votação para a reeleição do Presidente Bolsonaro (PL) e proporcionarem vitórias expressivas para os candidatos a governador, João Roma (PL) e Dra Raíssa, para senadora.

 

Jota Batista fez uma breve narrativa da sua trajetória de experiência na política, sobretudo nas cidades de Porto Seguro e Eunápolis, destacando este fato como causa maior da sua pretensão de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). E ressaltou com exibição de documentos, suas lutas vitoriosas em benefícios dos taxistas, comerciantes e a maioria absoluta dos eunapolitanos.

 



Jota Batista falou da sua atuação como apresentador de programa de rádio e dos seus projetos em período de duas vezes vereador; secretário de Comunicação, vice-prefeito em Eunápolis e procurador-adjunto na cidade de Porto Seguro. E para cada uma dessas atividades, Jota Batista mostrou seu desempenho e projetos que objetivam o desenvolvimento econômico regional.

 

Jota Batista destacou a necessidade da implantação do gasoduto, cujo "City Gate" passa por Eunápolis, que não conta com o gasoduto que possibilite canalização desse gás para o comércio, para as residências e para os postos de gasolina. E se comprometeu a lutar na Alba, para que Eunápolis possua sua base de comercialização do gasoduto.

 

Jota Batista garante que saberá defender os interesses do povo da região do extremo sul baiano e alfinetou uma determinada pré-candidata, ao dizer que "Não será eleito para se proteger da justiça e se esquivar de investigação policial e condenação judicial, ou para usar a candidatura como trampolim para uma eleição municipal".


 

Vereadora Arilma, o pré candidato a deputado Jota Batista e Raissa Soares, pré-candidata a Senadora


Jota Batista muito aplaudido saiu da Casa da Direita, levando consigo a certeza de que conseguiu adesões importantes para sua campanha, que resultará em Eunápolis ter voz intrépida e habilitada para exigir políticas públicas estaduais, que empreendam um ritmo intenso de desenvolvimento humano em Eunápolis, Porto Seguro e demais cidades do extremo sul da Bahia.


SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários