Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Representantes da gestão e feirantes se reúnem para traçar melhorias para a Feira do Bueiro

 



Representantes das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura se reuniram na manhã desta terça-feira (07) com feirantes que atuam no mercado público Dona Alzira (Feira do Bueiro), localizado na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade. Na reunião, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, foi apresentado o projeto de requalificação do ambiente de trabalho dos comerciantes.

 

O projeto apresentado visa proporcionar mais qualidade de vida e melhores condições de trabalho aos feirantes e moradores das proximidades da feira. Os comerciantes foram ouvidos num momento de troca de ideias e apresentaram algumas reivindicações quanto à segurança do local, cobertura das barracas e insalubridade nos banheiros.

 




O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, pontuou os benefícios do projeto para os feirantes. “Tivemos uma reunião com vários feirantes da feira Dona Alzira, apresentando um projeto para aprovação de todos e trocando ideias para ver como poderíamos melhorar; foi satisfatório e o povo gostou muito, saíram daqui entusiasmados com a situação. Mostramos para eles que a requalificação da feira irá trazer melhores condições de trabalho, e também vai atrair a clientela”, frisou.

 

A feirante Isabella Oliveira Leite enfatizou como a requalificação melhorará as condições de trabalho dos comerciantes. “Acredito que o projeto é necessário, essencial e urgente, já esperávamos algo do tipo e fico feliz que a prefeitura esteja preocupada conosco, nós somos atores importantes para o município, para a economia e produção de alimento, então precisamos dessa atenção voltada para nós”, salientou.

 

O projeto será alterado de acordo com as reivindicações dos feirantes presentes e, após atualizações, aguardará licitação para dar início às obras.

 





Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários