Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Planejamento de segurança durante festejos juninos é discutido durante reunião em Eunápolis

 


O plano de segurança a ser executado durante os festejos juninos de Eunápolis foi discutido na tarde de segunda-feira (06), durante reunião no Hotel Portal, entre secretariado, representantes dos setores de planejamento e membros das forças de segurança, reforçando o comprometimento da gestão em realizar, sobretudo, um evento focado na proteção e no bem-estar do público.

 

O delegado Hermano Costa destacou como será a atuação da Polícia Civil no “São João se Encontra com Pedrão”. “Vamos trabalhar com duas delegacias funcionando dentro do circuito; a de área, com delegado e investigadores dentro e ao redor do circuito; e a de formalização, com estrutura montada para atender o público que desejar registrar boletim de ocorrência, bloquear aparelhos furtados/roubados, lavrar auto de prisão, dentre outros serviços”, frisou.

 



Além do reforço de efetivo para proporcionar mais segurança para o público, a Polícia Militar também atuará com videomonitoramento do circuito. “Vamos levar para o circuito toda a estrutura de videomonitoramento inteligente através de base móvel e mais algumas câmeras que serão colocadas em pontos estratégicos do evento, trazendo sensação de segurança com reconhecimento facial, reconhecimento de placas e comportamentos suspeitos que guiarão a polícia para que os suspeitos sejam identificados e presos”, esclareceu o capitão Márcio Henrique.

 

Secretários municipais ressaltaram a importância da reunião para os festejos juninos. “Essa reunião foi essencial para definirmos juntos a situação da segurança durante os festejos, onde os mecanismos das forças envolvidas tenham êxito ao desenvolver o projeto e garantir o máximo de proteção para os moradores e turistas”, pontuaram.

 





Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários