Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com Luiz Mário, Soane Galvão participa de reunião política em Itamaraju

 



O empresário Luiz Mário recebeu na noite ontem 9, a pré-cadidata a deputada estadual Soane Galvão (PSB) para uma reunião política em Itamaraju.

 

Soane, que cumpriu agenda no mesmo dia nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, estava acompanhada pelo seu esposo, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, “o Marão do PSD”. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Itabela Gedalvo Oliveira, “o Gil de Monte Pascoal” e o vice-prefeito de São José da Vitória, Damião de Souza, “o Galego”.


 



A pré-candidata foi recebida com festa por apoiadores de Luiz de Mário no bairro Jaqueira e firmou compromisso com Itamaraju. “Sem ouvir as demandas a gente não tem como fazer uma boa gestão, aqui em Itamaraju Luiz Mário, você tem tudo para ser um bom gestor porque a gente percebe que você é amigo do povo”, disse ela.

 

“Firmo aqui meu compromisso com esta cidade que me acolhe com tanto amor e quero deixar claro que estamos juntos para desenvolver toda nossa região”.




Já Luiz Mário destacou o trabalho de Soane em Ilhéus. “Ilhéus tem sorte ter alguém como esta mulher. Precisamos de uma deputada com seu perfil para mudar a cara de nossa cidade e cuidar de gente”, disse ele. “Ela é sensível, competente, tem fibra e não foge a luta”, elogiou.

 




FONTE: SIGA ANOTÍCIAS

Fotos: Alirio Junior / JNHOJE







Postar um comentário

0 Comentários