Eunápolis busca vistoriar abertura de empresas para desburocratizar processo

 


Com o objetivo de desburocratizar a abertura de estabelecimentos de saúde em Eunápolis, a Prefeitura está buscando trazer para o município a análise de projetos arquitetônicos, serviço desempenhado exclusivamente pela Divisão Estadual de Vigilância Sanitária, com sede em Salvador, fato que dificulta o processo de liberação da construção de empresas desse segmento no território eunapolitano.

 

Para iniciar o projeto pioneiro, foi formada uma comissão integrada por servidores das secretarias de Saúde e Infraestrutura de Eunápolis, que receberam treinamento da equipe do órgão estadual, iniciando o processo de descentralização do serviço público, que irá agilizar todos os trâmites de abertura das empresas, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município e para a geração de emprego e renda.

 


“Não podemos mensurar a importância desse serviço que estamos buscando trazer para Eunápolis, onde várias pessoas serão beneficiadas, desde os empresários, passando pelos funcionários e, principalmente, a população. Vamos facilitar a abertura de novos negócios e a regularização dos antigos com esse serviço, que atualmente pode durar até dois anos para ser liberado”, frisou o diretor da Vigilância Sanitária de Eunápolis, Diego Costa.



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال