Prefeitura de Eunápolis viabiliza cursos profissionalizantes para moradores do Parque da Renovação

 


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, qualificou 150 profissionais para o mercado de trabalho com a disponibilização de cursos que fazem parte do Projeto Técnico Social, voltado aos moradores do Residencial Parque da Renovação l, ll e lll.

 

Dentre os cursos profissionalizantes oferecidos à população, estiveram: pedreiro polivalente; mecânico de refrigeração e climatização residencial; auxiliar de padaria e confeitaria; produção de sequilhos e petir four; auxiliar na fabricação de pizzas;  salgados e folheados.

 


As capacitações foram realizadas na escola móvel do Senai, que conta com equipamentos de uma unidade escolar instalados na carreta.

 

"A gestão municipal garantiu a capacitação, proporcionando alternativas de geração de renda aos beneficiários desses empreendimentos. Tenho certeza que esses cursos vão transformar a vida de muitas pessoas, garantindo emprego e renda, e disponibilizando profissionais qualificados para a realização de serviços que serão destinados à população de Eunápolis.”, destacou a secretária de Assistência Social, Catia Sampaio.

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال