Eunápolis ocupa primeira posição na Bahia com investimento de R$ 1 milhão em empreendedorismo

 


Eunápolis ocupa o primeiro lugar no estado da Bahia no ranking de apoio aos micro e pequenos empreendedores. A posição privilegiada é resultado do investimento da gestão municipal em mais de R$ 1 milhão no empreendedorismo local durante o primeiro semestre de 2022, possibilitando aos cidadãos geração de emprego e renda, realização de planos pessoais, e abertura de novos negócios, que contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico do município.

Nos primeiros seis meses deste ano, foram firmados 140 contratos de financiamento para micro e pequenas empresas, além dos MEIs (microempreendedores individuais), tornando o programa de financiamento viabilizado pelo Município a melhor alternativa de crédito para os empreendedores de Eunápolis.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna, o investimento em micro e pequenos empreendedores está fazendo Eunápolis se tornar referência na Bahia. “Esse é o resultado de uma gestão comprometida com o desenvolvimento econômico do nosso município, com a geração de emprego e renda para os eunapolitanos, abrindo espaço para novos investidores”, pontuou.

“O índice alcançado superou as nossas expectativas, colocando Eunápolis em 1° lugar na categoria de cessão financeira de créditos e empréstimos em toda Bahia, e demonstrou o empenho da gestão em proporcionar para o município um ambiente empreendedor, em grande expansão econômica”, frisou a prefeita Cordélia Torres.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال