Eunápolis: prazo do pagamento do IPTU é prorrogado até 30 de julho

 



 

A Prefeitura de Eunápolis concedeu mais um mês de prorrogação no prazo de pagamento do IPTU 2022 aos contribuintes, ficando estendido até o dia 30 de julho. O pagamento do imposto em cota única terá 20% de desconto, havendo também possibilidade de parcelamento, sem desconto, em até quatro vezes sem juros.

 

“É de grande importância a quitação do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU que é um dever nosso como cidadão. Os recursos oriundos provenientes do IPTU são investidos pela administração municipal em infraestrutura, saúde, educação e manutenção da máquina administrativa”, frisou o diretor do setor de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.

 

O carnê pode ser retirado no site da Prefeitura de Eunápolis eunapolis.ba.gov.br, por meio da página Tributos Online ou no núcleo de Tributos e Arrecadação, que está localizado na Avenida Conselheiro Luís Viana, nº 228, centro da cidade, com horário de atendimento das 8h às 14h.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


 




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال