Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeita Cordélia recebe, durante coletiva de imprensa, o pré-candidato a governador ACM Neto e outros políticos





Na noite de sexta-feira, 01/07/2022, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres e o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, recepcionaram, durante coletiva de imprensa no Hotel Porto Nápoles, o pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil), o pré-candidato a senador Cacá Leão, o pré-candidato a deputado federal Elmar Nascimento, e outras personalidades políticas.

 

Segurança:

ACM Neto foi bem enfático quando falou sobre a segurança. A Bahia foi o estado brasileiro que registrou a maior quantidade de mortes violentas em 2021, e isso preocupa. ACM criticou essa situação e disse que, caso seja eleito, tomará atitudes firmes para o combate à violência, como por exemplo, dar condições de trabalho e equipar a polícia com equipamentos modernos. Segundo ACM Neto, é preciso regimes penais mais rigorosos para grandes criminosos.

 



Saúde:

ACM falou também da necessidade de construção de novos Hospitais Regionais, sobretudo de mais um para a região extremo sul e também na ampliação da rede contratualizada de hospitais privados e filantrópicos. Segundo ACM, é necessário criar núcleos administrativos com poder de decisão.


 



Em resumo, os políticos presentes reiteraram o apoio à prefeita Cordélia, parabenizando-a pelo grande evento “São João se encontra com Pedrão”, uma das maiores festas da Bahia, com uma mega-estrutura nunca vista antes na cidade. Após a coletiva de imprensa, todos foram curtir o maior São Pedro do Brasil.

 

Uma vez eleito governador e com o apoio do deputado federal Elmar Nascimento, ACM Neto proporcionará à prefeita Cordélia Torres, todo o apoio para gerir com sucesso a cidade que nasceu para ser grande.




Após a coletiva de imprensa, os políticos foram curtir o maior Pedrão do Brasil







COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários