Terceira noite do São João se Encontra com Pedrão tem público recorde em Eunápolis

 




Os sucessos do passado e do presente ficaram eternizados nas vozes de João Gomes e Amado Batista, que fizeram shows inesquecíveis na terceira noite do "São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis", na sexta-feira (1°). As apresentações foram assistidas por cerca de 100 mil pessoas, público recorde do evento, que lotaram mais de 2 mil metros quadrados do megacircuito, a exemplo da prefeita Cordelia Torres, do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, além de diversas lideranças políticas, como ACM Neto, Elmar Nascimento, Cacá Leão, dentre outros.


 



A noite também foi animada por outras quatro atrações, como denomina carinhosamente a gestora, o "ouro da casa", com shows de Júlio Cardozzo, Dande Maisk, Cris Lima e Arriba Saia, que prepararam repertórios especiais para o maior evento de todos os tempos em Eunápolis, a altura dos grandes festivais de música do circuito nacional.


 


E mesmo quem tem décadas de carreira na música, se impressionou com o público do evento. "É uma honra voltar a Eunápolis, ver uma festa tão grandiosa. Gostaria de agradecer muito a prefeita Cordélia por ter me convidado, foi uma honra estar aqui. Cada vez que venho aqui aumenta a quantidade de gente e um amor inacreditável", destacou Amado Batista.

 



E quem esteve pela primeira vez em Eunápolis, ficou emocionado em poder participar da festa. "É uma benção estar aqui; o mês de junho acabou, mas ainda é aquele sentimento junino, aquele pessoal que está muito ansioso, que está com muita saudade desse clima, então vai ser uma benção", disse o cantor João Gomes, que é um dos artistas mais famosos da atualidade no cenário musical nacional.



A prefeita Cordélia Torres destacou o sentimento de poder proporcionar tanta alegria para o público. "É muita felicidade saber que estamos levando alegria para a população após dois anos de pandemia. Podem vir pra cá que o trem tá bom demais; economia local e regional estão impulsionadas, circulando cerca de R$ 50 milhões no município, gerando emprego e renda, fazendo com que Eunápolis cresça cada dia mais com muita coragem", pontuou.

 

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) 


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال