Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Louva Cabrália terá muito louvor e orações para comemorar o aniversário da cidade




Muitas bençãos cairão sobre Santa Cruz Cabrália nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 20h, na Praça Arakakaí, onde será realizado o grande evento Louva Cabrália, dentro das comemorações do aniversário de 189 anos de emancipação política da cidade.




O evento terá muita oração, louvor e músicas que tocam o coração, com a apresentação das bandas Novo Som, Som Louvor e Santa Cruz Praise. Organizado pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália juntamente com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Santa Cruz Cabrália (OMESCC), o Louva Cabrália promete entrar para a história, trazendo momentos de muita fé, adoração e sintonia com Deus.


O Louva Cabrália integra a programação dos 189 anos da cidade, que contará ainda com eventos culturais, esportivos, inaugurações, entrega de ruas pavimentadas, equipamentos, lançamento de pedra fundamental e shows inesquecíveis. “Temos muitos motivos para comemorar, nossa cidade vive a sua melhor fase e convido a todos para estarem conosco fazendo esses dias ainda mais especiais”, afirmou o prefeito Agnelo Santos.






Postar um comentário

0 Comentários