Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro - Corpos de trabalhadores soterrados em Arraial d’Ajuda foram encontrados




Dois homens morreram soterrados na tarde desta quinta-feira, 07/07/2022, no Alto do Vilas, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul baiano.

 

Eles eram de Salvador e trabalhavam para a Ero Construções e Engenharia Ltda, empresa terceirizada da Prefeitura de Porto Seguro, numa vala profunda de uma obra de macrodrenagem quando a terra desabou.

 


Os corpos de Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição, foram encontrados no início da noite. O acidente ocorreu por volta das 15:20 hs, quando as equipes de socorro foram mobilizadas. Uma retroescavadeira foi usada no resgate.

 


Em nota, a prefeitura lamentou o acidente e disse que pretende "reduzir ao máximo as graves consequências do desastre ocorrido": "Reiteramos que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização. Manteremos o público informado e faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita", diz o comunicado.

 


INFORMAÇÕES E IMAGENS: O BAIANÃO




Postar um comentário

0 Comentários