Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Assistência Social segue com Campanha do Agasalho até 29 de julho

 




A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis segue com a Campanha do Agasalho 2022 até o dia 29 de julho. Com o tema "Solidariedade Aquece o Coração", a iniciativa busca arrecadar roupas de frio e cobertores, que serão destinados a famílias carentes.

 



Recentemente, a secretaria arrecadou 800 quilos de agasalhos durante a campanha, que foram entregues às famílias referenciadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) II e III.

 

A população pode doar peças de frio como luvas, casacos, blusas, jaquetas, toucas, sapatos, cobertores, calças, cachecóis, dentre outros, em bom estado de uso. As doações podem ser entregues até o dia 29 de julho nos pontos de coleta:

 



* Secretaria de Assistência Social: Avenida Paulino Mendes S/N, Centro (ao lado do INSS)

* Secretaria de Educação – Rua Presidente Kennedy, n° 631, Centro

 


ARRAIÁ DO CRAS

A Secretaria de Assistência Social também realizou, no último mês, o "Arraiá dos Idosos", que estava suspenso há dois anos por conta da pandemia. A festa junina reuniu pessoas da terceira idade assistidas pelo CRAS II, do bairro Alecrim, e CRAS III, do distrito da Colônia. A programação do evento reuniu trajes caipiras, decoração temática e comidas típicas, apresentação musical e a tradicional quadrilha junina. 

 




Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

0 Comentários