Prefeita e secretário Paulo Dapé desejam boa sorte à Seleção de Eunápolis na estreia do Intermunicipal

 


Maior torneio amador do mundo, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol começa neste domingo (31), com jogo de abertura entre Eunápolis e Itamaraju. Para desejar boa sorte aos atletas da equipe eunapolitana que jogarão fora de casa, a prefeita Cordélia Torres e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, acompanharam o treino da Seleção no Estádio Araujão na tarde desta sexta-feira (29).

 

Comandada pelo técnico Marcos Correia, a equipe de 23 atletas treina diariamente, com treinos táticos e de força, para se preparar para as partidas, que tem alto grau de dificuldade. O time de Eunápolis conta com atletas de diversos cantos do estado, como: Éric Paredão, de Cabrália; Alex Cabeça, de Coité; Elvis Coreano, de Cipó; Eid, da ilha de Vera Cruz; Evandro Tiuí, de Dias Dávila, dentre outros.

 



Ao todo 54 equipes disputarão a competição, que está prevista para seguir até o mês de novembro.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, o investimento no esporte traz resultados positivos para a sociedade. "É um investimento que teremos retorno, com a autoestima elevada, ao elevar o nome de Eunápolis, é ter os jogadores como exemplos para nossos jovens e crianças, e dizer que estamos aqui pra servir. Desejamos a todos boa sorte e vocês tragam essa vitória para Eunápolis", frisou a gestora.

O momento também contou com a presença do secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Nereu Santana, servidores públicos e imprensa.

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال