Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PSB homologará candidatura de Soane Galvão neste sábado, em Salvador



O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizará sua convenção às 9 horas deste sábado, 30/07/2022, quando homologará as candidaturas dos pré-candidatos a deputados estadual e federal que participarão do processo eleitoral de 2022, na Bahia.

O evento acontecerá no Parque de Exposição, localizado na Av. luís Viana Filho (Paralela), bairro Itapuã, na capital baiana.

A pré-candidata, cativante, proativa e propositiva, SoaneGalvão, primeira dama de Ilhéus, que fez um excelente trabalho quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, tem se notabilizado como uma referência, que consolidará o empoderamento feminino na Assembleia Legislativa da Bahia!

Soane Galvão é uma perspectiva promissora e fundamental para uma sociedade sulbaiana mais humanizada e próspera.

“Colocamos atender necessidades da nossa região. Vamos eleger o nosso time por uma Bahia melhor, nossa caminhada está só começando. Vamos juntos construir o futuro do nosso estado.” afirmou Soane Galvão

A Chapa Majoritária do PSB, que é representada por Jerônimo Rodrigues (PT) pré-candidato ao Governo do Estado, o Vice, Geraldo Junior (MDB) e Otto Alencar (PSD) no Senado, será oficializada.

Lideranças de todo os Estado e representantes dos Diretórios Municipais estarão presentes na Convenção.




COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários