Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereadora é presa furtando produtos de beleza numa famosa farmácia; vídeo mostra o furto


Um político deve ter, acima de tudo, uma reputação ilibada, isso em países civilizados, onde as leis são rígidas e se aplicam. Infelizmente em nosso país as coisas não são bem assim, haja visto um sem números deles, com a ficha imunda, ainda exercem seus mandatos ou concorrem às eleições.

Um caso que poderia ser sinistro, mas que pelo visto, poderá ser considerado apenas... engraçado, e como todos sabem, poderá não dá em nada, aconteceu na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais.




Uma vereadora identificada com Claudimar Alves Ramos Leônidas, de 44 anos, do AVANTE, da cidade de Santana do Paraíso, entrou em uma unidade da Drogaria Indiana, na cidade de Ipatinga e se aproveitou da distração do caixa, para surrupiar o equivalente a R$ 260 reais, em produtos de beleza.

Toda a ação da mulher foi flagrada por câmeras de segurança. Uma câmera mostrou a ação do furto e outra mostrou o carro dela, placa, etc, o que facilitou o trabalho da polícia.



A mulher foi localizada no Clube Náutico Alvorada, na Lago Silvana, em Santana do Paraíso. O veículo dela foi localizado e a mulher, que estava com o marido, recebeu voz de prisão. Foram feitas buscas no veículo, onde foi localizado um dos produtos furtados.

A vereadora foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde foi ouvida e liberada em seguida. A polícia investiga o caso.

O vídeo que viralizou nas redes sociais e em quase todos os veículos de comunicação, já é um grande vexame que jamais será esquecido pelos moradores das duas cidades, mas, será que vai ter castigo da Lei?



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários