Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra explosão deixando várias pessoas seriamente feridas


As vítimas tentavam controlar o incêndio, quando foram surpreendidas pela explosão

Um vídeo viralizou mostrando uma explosão causada por vazamento de gás, deixando ao menos quatro pessoas seriamente feridas.

O caso aconteceu no bairro de Água Fria, em Recife, capital de Pernambuco. O vídeo mostra uma revenda de gás de cozinha, com uma fumaça, provocada por um incêndio. Alguns homens retiravam botijões de gás, quando foram surpreendidos por uma explosão.


Um homem de 35 anos, não identificado, foi atingido em cheio pelas chamas, ficando com graves queimaduras nos membros, no rosto e no tórax, que lhe arrancaram a pele. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Restauração.

O Samu, que também foi acionado, socorreu duas vítimas a uma unidade de saúde. A quarta vítima foi socorrida por populares.

No vídeo pode-se observar, que uma das vítimas não estava trabalhando para conter o incêndio, mas apenas olhando displicente para a movimentação e acabou pagando caro.

ATENÇÃO: Os vídeos a seguir contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é indicado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





A imagem da capa é captura de imagem de vídeo
Os vídeos foram enviados por internautas via WhatsApp


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários