Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus - Soane recebe Lídice da Mata e fortalece apoio em encontro com aliados

 


A deputada federal e candidata à reeleição, Lídice da Mata, participou na noite de quarta-feira (17), de um encontro organizado pela campanha da candidata à deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão, em Ilhéus. A atividade contou com a presença do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), do vereador Kaique Souza (PODEMOS), aliados e lideranças políticas.

 


A pessebista estava na região para cumprir agenda de campanha e fez questão de participar do evento em apoio à Soane Galvão. A deputada saudou importantes atores políticos do sul da Bahia e disse que tem sido uma importante aliada dos governos estadual e federal, contribuindo para a aprovação de importantes projetos para o desenvolvimento do Estado.

 


No ritmo intenso ditado pelo início da campanha, Soane segue acelerada na preferência do eleitorado. Nas andanças, conversa com a população e diz que “com mandato as demandas serão atendidas. Quando eu estiver na casa Legislativa, vou defender os direitos da mulher, da cidadania e promoção dos direitos humanos. Vou inovar para fortalecer a geração de empregos”.








Postar um comentário

0 Comentários