Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saúde promove dia de intensificação de vacinas contra pólio, Covid e multivacinação neste sábado



A Secretaria de Saúde de Eunápolis promoverá neste sábado (20) o dia de intensificação de vacinação contra a poliomielite, Covid-19 e multivacinação. Serão mais de 15 pontos de imunização espalhados pelos bairros e distritos do município, que funcionarão das 8h às 15h, para garantir à população a prevenção de diversas doenças.

O público-alvo da vacinação contra a poliomielite são crianças de um a cinco anos; já as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 serão destinadas às pessoas de três a 17 anos, e terceiras doses para o público de 12 a 17 anos; e também atualização do cartão de vacina para cidadãos de zero a 15 anos.

O dia de intensificação ocorrerá nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Rosa Neto; Wanderley Nascimento (Juca Rosa); Frei Angélico (Sapucaeira); Mundo Novo; Maravilha; Walda Moura (Alecrim I); Tadeu Tavares (Parque da Renovação); Moisés Reis; Mário Meira (Centauro); Lourdes Seixas (Antares); Raimundo Fernandes (Pequi/Deprá); Ilda Lopes (Cajueiro); Antônio Lima (Pequi); José Ramos (Centro); Dinah Borges; e Osvaldo de Mello (Urbis II).

No ato da vacinação é necessária a apresentação de documento oficial com foto, cartão SUS e cartão de vacina.

“Pedimos aos cidadãos que fiquem atentos ao período de vacinação para manter a caderneta atualizada, garantindo a eficácia dos imunizantes. E, neste sábado, será uma excelente oportunidade de ter acesso às vacinas mais perto de casa”, frisou o secretário de Saúde, David de Sousa.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários