Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jornada de Soane Galvão por cidades registra grande adesão



Em jornada pelos municípios baianos do sul, sudoeste e extremo sul, a candidata à deputada estadual pela Bahia, Soane Galvão, conversou com populares, empresários e lideranças políticas dos municípios de Itabela, Nova Canaã e Itamaraju. A campanha tem registrado grande adesão a cada dia.

Em Itabela, Soane fez corpo a corpo na sexta-feira (19) com os eleitores. Esteve acompanhada da ex-deputada Ângela Sousa (PSD) e do vereador Alex da Pax (REPUBLICANOS), onde percorreu bairros e apresentou propostas. À noite, prestigiou a 13ª Festa do Café Conilon, evento com vasta programação.

13ª Festa do Café Itabela 


Já no sábado (20) em Nova Canaã, Soane marcou presença ao lado das lideranças Raquel e Piu, em mais uma edição da Cavalgada da Serra, evento tradicional que reúne milhares de pessoas. Com carisma, aproveitou a oportunidade para defender a bandeira do desenvolvimento regional.

“Frequento essas cidades e sei do seu potencial. O baiano comprovou que a Bahia melhorou muito nos últimos 16 anos e experimenta um período marcado por uma ruptura histórica com o atraso. É por isso que sou uma candidata do Time de Lula e irei ajudar Jerônimo (PT) a promover mais avanços”, afirmou.

Festa do Café - Itabela


De volta ao extremo sul, Soane chega à Itamaraju no domingo (21) para uma série de encontros com as lideranças locais. Com apoiadores, discutiu estratégias, ouviu sugestões. Entre as principais pautas defendidas estão o desenvolvimento, o empreendedorismo feminino e geração da empregabilidade e renda. 


A jornada de Soane Galvão rumo à Assembleia Legislativa segue com agenda em outros municípios baianos. A pessebista deve se encontrar com mais lideranças e firmar apoios nos interiores. Segundo ela, “o corpo a corpo tem rendido bons frutos nessa corrida em prol do desenvolvimento da região”, diz confiante.


Caminhada em Itabuna

Nova Canaã - Foto: Thássio Ramos 

Nova Canaã - Foto: Thássio Ramos



Postar um comentário

0 Comentários