Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Raissa Soares brilha em lançamento de candidatura de deputado estadual

Dra. Raissa sendo entrevistada pelo radialista Val Cabral, da Nova FM Eunápolis




Na tarde deste sábado, 20/08/2022, durante um evento político no salão de Convenções do Hotel Oceania, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, a candidata ao Senado, Dra. Raissa Soares brilhou com um discurso pulsante, falando de suas lutas com o prefeito Jânio Natal, para a recuperação da saúde de Porto Seguro.

O evento político foi o lançamento da candidatura de Jota Batista (PL), à deputado estadual. Jota Batista é advogado, radialista, ex-vereador por dois mandatos e ex vice-prefeito de Eunápolis. Estiveram presentes o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o Candidato ao governo do estado, João Roma (PL), a candidata ao Senado, Dra. Raissa Soares (PL) e outras lideranças políticas do sul e extremo sul da Bahia.




Raissa comentou que o ponto de partida com os seus vídeos e consequentemente sua entrada no cenário político, começou ao atender um pastor de Eunápolis, em Porto Seguro, que estava com Covid-19.

Mais de mil pessoas presentes ficaram emocionados com as palavras de Raissa sobre os últimos acontecimentos no Brasil, principalmente do circo montado pela oposição com a famigerada CPI da Covid-19, que, entre tantas bobagens, tentou humilhar uma médica que tem um currículo exemplar na medicina.




Dra. Raissa disse também que, ao contrário do que falou a oposição, ela não foi exonerada: “Eu pedi a exoneração do cargo de secretária de saúde, para entrar no cenário político. Apresentei para a sociedade civil de Porto Seguro quarenta ações realizadas em dez meses e vinte ações engavetadas que já estavam disparadas para prosseguir. Porto Seguro tem muita coisa pra fazer, Eunápolis tem muita coisa pra fazer, mas quando a gente quer fazer, não roube e não deixa roubar, a gente executa, e pra cuidar das pessoas, a gente precisa de coragem, ousadia e intrepidez”.

O candidato ao governo do estado, João Roma, também foi muito aplaudido, principalmente por um grupo de adolescentes, que ficaram impressionados com o seu discurso. 


Discurso parcial de Dra. Raissa Soares






Postar um comentário

0 Comentários