Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre mais uma vítima da chacina do Renovação


Um crime bárbaro aconteceu no início da madrugada de sábado, 20/08/2022, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, deixando um saldo de três pessoas mortas e duas feridas.

Quatro homens em duas motos chegaram em um bar, no bairro Parque da Renovação, sacaram suas armas e fizeram vários disparos contra cinco pessoas que estavam se divertindo em um barzinho, na localidade.




André Henrique de Jesus Reis, 26 anos e Leonardo Salgado Gonçalves, 34 anos, morreram no local. Três mulheres foram atingidas e socorridas por populares ao Hospital Regional. Uma das mulheres, identificada como Roseane dos Santos Pereira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito naquele momento, no hospital.

VEJA TAMBÉM: Madrugada de terror no Renovação

Das duas mulheres que ficaram no hospital, Joceli Assunção da Silva, de 38 anos permaneceu em estado grave sendo submetida a intervenções cirúrgicas, mas também não resistiu e foi a óbito na manhã desta segunda-feira, 22/08/2022.

No último domingo, 21, imagens e áudios circularam em aplicativos de mensagens instantâneas, alertando sobre um provável ataque de facções a alguns bairros da cidade e um suposto toque de recolher.

VEJA TAMBÉM: Circula nas redes sociais um suposto toque de recolher em alguns bairros

Tudo leva a crer que o crime seja resultado de uma briga de facções, já que na madrugada anterior, houve um grande tiroteio no bairro Sta. Lúcia, onde uma mulher foi baleada com uma criança no colo.

A segurança foi reforçada e a polícia investiga o caso.



ATENÇÃO: As imagens abaixo, mesmo borradas, podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando apto(a) e responsável pelos seus atos:


Foto: Via 41



Postar um comentário

0 Comentários