Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão reforça compromisso com municípios turísticos


Soane Galvão concorre nas Eleições 2022 à candidatura do cargo de deputada estadual pela Bahia. Além da efervescência do corpo a corpo nas ruas com os eleitores, a pessebista tem realizado encontros rotineiros com apoiadores e lideranças políticas para tratar de estratégias de desenvolvimento regional. O turismo é uma delas.

  
Segundo Soane, é preciso inovar no planejamento estratégico dos municípios turísticos, implementar políticas que respeitem as peculiaridades de cada lugar, identificar o desempenho da economia do setor nos municípios que constam no Mapa do Turismo Brasileiro, e ainda o mais importante: interligá-los para que obtenham sucesso, afinal, o turismo é fruto do trabalho em rede.




“Vou trabalhar para trazer investimentos no setor que são fundamentais para alavancar a economia do Estado. Vejo o turismo como grande propulsor do desenvolvimento econômico regional, resgate da história e a valorização da cultura com a integração de fazendas, agriculturas familiares, pequenos produtores e economia solidária”, assegurou Soane.




Destino consolidado

O traquejo obtido quando liderou a pasta do Desenvolvimento Econômico e Inovação do governo ilheense, fez de Soane uma estrategista com merecido destaque. Para ela, o volume de obras realizado na cidade pelo Governo do Estado em parceria com o Município, consolidou Ilhéus como um dos destinos turísticos mais procurados na Bahia.


“Com mandato iremos ajudar municípios no fomento das atividades culturais, folclóricas, agropecuárias, artesanais, gastronômicas, o que possibilita uma oferta de produtos turísticos e a valorização do patrimônio histórico, cultural e natural como elementos da oferta turística”, destaca Soane que afirma ser necessário estabelecer o diálogo entre área cultural com o trade turístico.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários