Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito de Ibicuí declara voto a Soane Galvão para deputada estadual


O prefeito da cidade de Ibicuí, Marcos Galvão (PSD), declarou voto publicamente em Soane Galvão para deputada estadual. A manifestação de Marcos foi feita durante o ato de apoio a candidatura de Soane à Assembleia Legislativa, na quarta-feira (24), em Ibicuí. Além do prefeito, declararam apoio, seu vice, Salomão Cerqueira, a presidente da Câmara Municipal, Carolina Nascimento e vereadores Júnior Lebre, Déi, Lon, Marcos Davi e Tatá.



Diante de uma grande plateia de apoiadores, Marcos Galvão destacou os avanços obtidos em sua administração, sobretudo em áreas como infraestrutura, educação, saúde, esporte, social e turismo. Na ocasião, pontuou a importância de se ter um grupo político coeso, formado por vice-prefeito e vereadores de sua base aliada em apoio ao projeto de Soane Galvão, e concluiu que a pessebista está preparada para representar a região.  





“Soane é prima tem raízes em Ibicuí. Morou boa parte da sua infância em nossa cidade. Conhecer sua história, trajetória e determinação, me faz convicto de que ela será uma voz representante da nossa região. Ser primo de Soane não foi o único fator determinante para apoiá-la – prevaleceu a necessidade de fortalecer a região sul da Bahia, e consequentemente, o fortalecimento da política de território”, afirmou oficialmente o prefeito Marcos Galvão.

Soane discursou. “Em Ibicuí, represento não apenas o time de Rui, Jerônimo e Otto, mas também o povo deste lugar onde vivi a melhor época da minha vida. Cada vez que venho, vejo que a cidade está cada vez melhor e isso me dá muito orgulho, orgulho de saber que isso só foi possível porque o povo deu para um filho um mandato. E dizer aos irmãos ibicuienses que não vou decepcioná-los, pois contribuirei, cada vez mais, para o progresso desta cidade”.

Nesta quinta-feira (25), a partir das 15h30min, Soane participa de uma grande Carreata seguida de Comício da campanha em Ibic
uí.








Postar um comentário

0 Comentários