Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Revoltante – Vídeo mostra covardes agredindo mulher para roubar seu celular


Um vídeo começou a circular nesta quarta-feira, 24/08/2022, mostrando dois vagabundos escrotos agredindo violentamente uma trabalhadora, para roubar o seu celular.

O caso aconteceu no dia 20, numa rua sem movimento, num bairro de Manaus, capital do Amazonas, mas é espelho de milhares de agressões que acontecem todos os dias no Brasil.




A mulher foi guerreira, lutou muito, apanhou de socos, chutes e capacetada na cabeça, gritando alto, no desespero, pedindo socorro, mas infelizmente ninguém nem ao menos abriu o portão para ver o que acontecia. A velha lei do silêncio.

Infelizmente ainda existem no Brasil, políticos safados e corruptos que defendem bandidos, dizendo que estão cansados de ver ladrões de celulares sendo preso, humilhados ou mortos em confronto com a polícia. Infelizmente esses políticos não dão a mínima para a população que sofre as consequências de leis frágeis, que soltam elementos de alta periculosidade, para que possam continuar tocando terror por aí.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse é o Brasil que o luladraõ e os petistas defendem

    ResponderExcluir
  2. O engraçado e que ameaça políticos de merda da cadeia todos são manipuladores todos os políticos sabem fazer os seus eleitores de marionetes em suas mãos mas olha o vídeo dessa mulher que me chamou mais atenção sendo assaltada e agredida por bandidos enquanto vcs perdem tempo criticando bosta de políticos a população tá nas mãos de bandidos cade a segurança que seria um dos poucos direitos dos eleitores a me poupe o político só título nem sabe dos nossos direitos políticos de bosta

    ResponderExcluir