Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Educação celebra Dia do Coordenador Pedagógico com homenagens aos profissionais

 




Para comemorar o Dia do Coordenador Pedagógico, a Secretaria de Educação de Eunápolis promoveu durante a tarde de terça-feira (30) um momento especial de confraternização para todos os profissionais de coordenação da rede municipal de ensino.

A gestora do Núcleo Pedagógico, Cláudia Berdague, esteve à frente da homenagem, que aconteceu na Loja Maçônica 5 de Novembro. “O coordenador é um profissional fundamental que acolhe nossos estudantes, que acompanha o processo ensino-aprendizagem e contribui diretamente para que o professor faça um bom trabalho. Hoje é dia de demonstrar nosso carinho por quem tanto nos auxilia”, disse a gestora.




O secretário de Educação, Gabriel Saulo, frisou a importância da homenagem para os profissionais. “Preparamos este momento de partilha como forma de valorização a esses profissionais que fazem parte do nosso dia a dia. Sou grato a cada coordenador pelo engajamento e pela sua contribuição com a educação Eunápolis”, pontuou o secretário, ao parabenizar todos que fazem parte desta área, seja na rede municipal, estadual ou privada.

A prefeita Cordélia Torres reconhece a importância dos coordenadores pedagógicos para a educação de Eunápolis. “São profissionais de extrema importância para alavancar as múltiplas aprendizagens dos estudantes. Nossa cidade é privilegiada por contar com um grupo de excelência. Desde já, agradeço por contribuírem com a gestão e parabenizo pelo dia”, destacou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários