Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra o exato momento em que cigano foi assassinado em Canavieiras



O assassinato do cigano Wagner Ramos Lacerda, de 33 anos, movimentou as mídias regionais, causando comoção com as cenas dele caído no asfalto em meio a uma multidão.

Wagner Cigano retornava de uma cavalgada, montado em seu cavalo, quando foi surpreendido por atiradores que estavam numa moto, na noite de domingo, 21/08/2022, na Av. Osmário Batista, na cidade de Canavieiras, sul da Bahia.




Os assassinos passaram por ele e deram vários tiros. Wagner caiu do cavalo e sua montaria disparou assustada. Um outro cavaleiro que assistiu tudo, deu meia volta, fugindo da cena do crime. Os assassinos seguiram em frente, retornaram e fizeram novos disparos na vítima que provavelmente já estava morta no asfalto.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo, flagrado por uma câmera de segurança, e fotografias, contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


Vídeo enviado por internauta, via WhatsApp:




As imagens são capturas de imagens de vídeos



PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários