Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

7 de setembro ainda desperta sentimentos de patriotismo na maioria das pessoas



Em tempos de sonhos de velhas e maquiavélicas raposas de dominar o país com estórias socialistas mirabolantes de fazer milagres e botar comida na mesa do povo, (sem que o povo precise trabalhar mais e se convencer que a luta pela sobrevivência hoje em dia é essencial para a manutenção da espécie humana), comemorar a independência do país e valorizar as cores da nossa bandeira, é uma virtude que só não se extinguiu, porque a maioria dos brasileiros tem fé e acredita em mudanças. Eleger um presidente que respeita a vida e segue os preceitos de Deus, foi uma das opções mais acertadas.


Prefeita Cordélia (de amarelo) ao lado de Paulo Dapé e comitiva


Acabamos de sair de um período negro que abalou o mundo, com a pandemia do Coronavírus, cujos resultados foram fome, sofrimento, dor, inflação e outras males. Muitos políticos do mal se aproveitaram das milhares de mortes, para se fortalecerem, em cima da miséria dos outros, usando de argumentos mentirosos, na tentativa de voltar ao poder, onde a corrupção e roubalheira os deixavam milionários.



Para a infelicidade desses politiqueiros do mal, dentro do coração de cada cidadão brasileiro, ainda bate um coração esperançoso, cujos sentimentos verdadeiros se afloram, fazendo voltar o amor pelo nosso país, pela nossa liberdade e pela democracia.

O Brasil comemora 200 anos de independência. Foram anos de luta para atingirmos também o ápice da democracia, onde nossas palavras possam ecoar, salientando nossas vontades, sentimentos ou medos, e isso tem que ser respeitado.

Não importa a mobilidade. O que vale é participar e ser feliz.


Entretanto, o Brasil vive hoje um momento de repressão psicológica, onde o livre pensamento pode ser moderado por “homens da lei”, onde nossas vontades possam ser reprimidas, onde nossa liberdade está por um fio, onde o medo de ter um sistema imoral comunista instaurado, nos façam regredir no tempo e deixemos de ser um país democrático. 

Qualquer elemento que deixe claro o seu desejo de controlar as mídias sociais, reprimindo a voz do povo, que deixe claro a sua admiração pelo severo regime comunista de algum país e que tenha tendências corruptas, deve ser rebatido com vigor. O futuro de nosso país não pode estar em jogo, nas mãos de aproveitadores. 


O olhar da inocência. Participar é preciso.


Enquanto houver um brasileiro com uma fagulha de amor pela pátria, que vá às ruas comemorar nossa independência, existirá um fio de esperança de que o Brasil deve estar acima de tudo e Deus acima de todos.

Neste 7 de setembro de 2022, Eunápolis foi às ruas vibrar e se emocionar com o toque das caixas, com o hasteamento da nossa bandeira (que jamais será vermelha), com o nosso lindo hino nacional (que um artista vermelho tentou mudar) e marejar os olhos de emoção.

Apesar de tantos problemas que o país passa, em Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres, ousadamente teve a coragem de fazer esse evento. Dentro dela bate um coração de esperança por uma cidade melhor e um povo mais feliz. Cordélia está surpreendendo a todos, inclusive os inimigos políticos com suas ações inovadoras. Mas isso é assunto para outras matérias.

Viva Eunápolis! Viva Brasil!


No dia da Independência, um recado importante sobre escolhas e fé:

Veículos antigos tiveram sua vez


O povão chegou junto. Patriotismo estampado.



A importância da participação popular, é fogo que alimenta.







Postar um comentário

1 Comentários