Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carreata em Casa Nova; Soane e Tum na preferência dos eleitores




Uma mega carreata agitou o município de Casa Nova, no semiárido nordestino, na noite de sexta-feira (23). A candidata a deputada estadual Soane Galvão e o candidato a deputado federal Tum (AVANTE) tem a preferência do eleitorado da cidade que deu prova disso durante a atividade.

Soane reafirmou seu compromisso em trabalhar para consolidar a geração de empregos e renda na região do semiárido nordestino. “Vamos construir planos junto com as forças locais, com pessoas que conhecem os problemas da região. Juntos encontraremos os melhores caminhos para o desenvolvimento”.


Aonde chega, Soane carrega leva a boa energia da garra, desprendimento e vontade. “Trago comigo a certeza de que queremos focar no desenvolvimento,  eu, Soane Galvão, juntamente com Tum, contribuiremos muito”, disse.

A postulante permanece em Casa Nova no sábado (24) e em seguida vai até Porto Seguro. Para fechar a agenda do extremo sul, a candidata do PSB visitará os municípios de Itabela e Itamarajú. Já no domingo (25), Soane Galvão visita Floresta Azul, Ibicaraí e encerra o dia no município de Ibicuí.


Reta final

A partir de segunda-feira (25), Soane dedicará tempo integral aos amigos, apoiadores, lideranças e articuladores políticos do município de Ilhéus, no sul do estado, com o objetivo de ouvir as principais demandas da cidade para a formação do seu plano e planejamento de mandato como deputada.


Postar um comentário

0 Comentários