Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dapé tem demonstrado competência se firmando como um dos maiores líderes políticos da Bahia



A possibilidade de uma “terceira via” ser de fato criada para concorrer às eleições de 2024, com alguma possibilidade de sucesso, torna-se ínfima, diante da força demonstrada por Paulo Dapé em conduzir uma corrida eleitoral.

Paulo Dapé renasceu das cinzas. Foram anos de luta contra o sistema e contra um adversário poderoso que tinha poder político e financeiro, mas Dapé, mesmo sem recursos financeiros, se encheu de coragem, muita garra e muita fé, elegendo sua esposa Cordélia Torres (UB), primeira prefeita de Eunápolis, com uma vantagem gigantesca.

Depois veio o Coronavírus que quase o abateu, mas o destino havia reservado para ele um lugar no futuro e o futuro é agora. Quando pensávamos que o tínhamos perdido para a pandemia, parece que um milagre aconteceu e o tornou mais forte ainda.

Nestas eleições presidenciais, Paulo Dapé terá a chance de mostrar de fato a sua força e isso é fácil de se ver. Basta acompanhar a movimentação que ele faz para eleger ACM Neto governador, Elmar Nascimento seu deputado federal e Robinho, deputado estadual..



No último dia 22/09/2022, Dapé protagonizou uma cena de fazer inveja a qualquer político poderoso, numa carreata gigantesca que nunca se viu pelas ruas de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, com a presença de lideranças políticas regionais, o que nos leva a crer que, quem quer se seja a opção da terceira via, a batalha será muito difícil, pois Dapé está revigorado e soltando labaredas, principalmente pela calorosa recepção da população, por onde passava e pela demonstração de competência comprovada do governo Cordélia Torres, já claramente percebida pelo povo eunapolitano. 







Postar um comentário

0 Comentários