Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Durante culto, petista atira em apoiador de Bolsonaro nos corredores de Igreja; Veja vídeo



Uma igreja distribuiu uma circular, pedindo aos fiéis que não votem em candidatos que tem no plano de governo, intenções de desconstruir famílias, um tema muito discutido em todo o país que aborda aborto, casamentos homoafetivos, etc.

Em determinado momento, o apoiador de Bolsonaro, Davi Augusto de Souza, de 40 anos, um policial e mais uma terceira pessoa, começaram um debate sobre o pedido da igreja. De debate passou a discussão e de repente o policial esquerdista, sem mais nem menos, deu um tiro na perna do apoiador de Bolsonaro.

A vítima, Davi Augusto de Souza. Foto Reprodução: TV Anhanguera


O caso aconteceu na última quarta-feira, 31/08/2022, dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia.

O agressor é o cabo Vitor da Silva Lopes. Ele se justificou dizendo que fez o disparo, sem intenção de matar, para cessar as agressões cometidas pela vítima e seus familiares... Segundo a Polícia Militar, ele estava de folga e se apresentou espontaneamente.


Foto: Reprodução/Redes sociais


Segundo o G1, o motorista de aplicativo Daniel Augusto de Souza, de 45 anos, irmão da vítima, contesta a versão do cabo da PM. Ele estava na igreja no momento da discussão e filmou a ação dos socorristas, comentando que o culto da igreja não parou, apesar do ocorrido.

"Meu irmão saiu para beber água e o policial também. Do lado de fora, meu irmão, o policial e outra pessoa começaram um debate sobre quem da igreja apoia ou não o governo, que os membros não deveriam votar na esquerda, como indicaram os líderes", comentou o irmão.


Foto: Reprodução/Redes sociais


Veja o vídeo:


A carta circular publicada pela igreja, em abril, foi entregue em todas as congregações, com o texto a seguir:

 “Não devemos votar em candidatos ou partidos políticos cujo programa de governo seja contrário aos valores e princípios cristãos ou proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher”. 

A circular, emitida pela igreja. / Foto: Reprodução





Postar um comentário

0 Comentários