Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em evento lotado, Soane recebe apoio da deputada Dayane Pimentel e se consolida na corrida ao Parlamento baiano




Soane Galvão pontua como melhor opção na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Isto porque ela tem recebido importantes apoios. Um deles é o da deputada federal e candidata à reeleição, Professora Dayane Pimentel (União Brasil), que na manhã desta sexta-feira (16/009/2022), declarou apoiar Soane durante evento lotado de apoiadores em Ilhéus.


No encontro das duas candidatas com o povo, a comprovação de que representam a força da mulher baiana. Dayane e Soane puderam receber o abraço daqueles que reconhecem nas suas propostas a garantia do desenvolvimento das cidades. “Ilhéus é sucesso! Ao lado dessa grande guerreira, Soane Galvão, mulher que representa, que acolhe e que cuida de seu povo”, escreveu a professora candidata em sua rede social.



Nos últimos dias, Soane cumpre intensa agenda de campanha percorrendo o sul, baixo-sul, extremo-sul e sudoeste da Bahia, que integram os Territórios de Identidade. “Toda essa demonstração de confiança em nosso projeto nos dá cada vez mais garra para trabalhar em favor da nossa região. Vamos fazer a Bahia avançar muito mais”, discursou a candidata.




Postar um comentário

0 Comentários