Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane arrasta multidão às ruas de Ilhéus e força política é comprovada



No ritmo de “Eu tô com ela, não abro mão”, milhares de pessoas foram arrastadas às ruas de Ilhéus, no finalzinho da tarde de quinta-feira (15) em apoio à Soane Galvão, candidata a deputada estadual pelo PSB. O clima de euforia entre os participantes fez a onda laranja tomar conta do local, uma demonstração de que a força política de Soane é comprovada nas ruas, ao lado do povo.


Milhares de pessoas com bandeiras e adesivos no peito esperavam pela candidata. Soane caminhou no meio do povo, foi abraçada, dançou de modo contagiante e atendeu pedidos de selfie e agradeceu. “Muito obrigada ao povo de Ilhéus que compareceu em peso para prestigiar nossa caminhada, a esta festa da democracia. À Deus toda honra, toda glória”.




Soane lembrou que seu mandato terá plena participação popular e segue confiante na vitória.  “Podem confiar no time do desenvolvimento, da infraestrutura, da educação, da saúde, no time que respeita as mulheres. O resultado vitorioso que vamos alcançar em outubro marcará a história de nossas vidas”.   







Postar um comentário

0 Comentários