Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Itapetinga e Itarantim, Soane Galvão sentiu a força do povo impulsionando e fortalecendo a sua candidatura


Nas ruas de Itapetinga, ao lado do povo: Força política de Soane só cresce


No sábado, 10/09/2022, o povo de Itapetinga afirmou apoio espontâneo e anseio em ter uma representante que defenda verdadeiramente sua região. Ao lado do prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão, Soane foi recebida por uma multidão em frente à Praça João Félix, onde ocorreu a concentração.





A carreata, que contou com o apoio do ex-vereador Alfredo Cabral e de outras lideranças ligadas à socialista, percorreu mais de 2 km das principais vias da cidade, com os moradores seguindo a pé ou de carro. Mas a demonstração clara veio na praça principal. No meio do povo, a candidata recebeu o abraço daqueles que reconhecem nas suas propostas a garantia do desenvolvimento da região.


“As pessoas estão conscientes de que não veem projetos de interesse regional serem pautados na casa Legislativa há algum tempo. Nós vamos mudar isso! Caso seja eleita, me comprometo com a reconstrução econômica e social da nossa região”, disse.


A intensa agenda teve passagens por Firmino Alves e Itororó. Até o final de domingo foram seis cidades visitadas.

 


Em Itarantim, apoiadores mostram sua força pedindo a volta do desenvolvimento da região


Após a mega carreata de Itapetinga, a candidata a deputada estadual Soane Galvão seguiu para Itarantim onde foi muito bem recebida por apoiadores com sorrisos nos rostos e bandeiras nas mãos, pedindo em uma só voz a volta do desenvolvimento da região.




“Itarantim é minha cidade vizinha. O desejo do povo é meu desejo também. Caso seja eleita, me comprometo com esta terra ajudar a fazer dela uma região melhor para todos. Mais oferta de emprego, mais saúde, educação e infraestrutura.



Ainda na Terra da Cachaça, a candidata se reuniu com lideranças de bairros e representantes de movimentos sociais. Em companhia de Luzia da Saúde, participou de outra carreata que fluiu pelas principais ruas da cidade e mostrou a força de Soane Galvão na região. A atividade contou ainda com a participação de Marcelo Portugal, da cidade de Potiraguá.

 






Postar um comentário

0 Comentários