Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Azul Viagens amplia voos para Porto Seguro visando alta temporada de recordes




‘Serão cerca de 50.000 assentos para alta temporada partindo do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.’

Para atender a alta demanda de viagens entre dezembro e fevereiro, a Azul Viagens vai incrementar ainda mais a oferta de voos partindo de diversos destinos do Brasil para Porto Seguro, no litoral baiano. A operadora de turismo da Azul contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer na temporada de férias do verão.




Os voos partirão de 18 municípios diferentes, localizados em seis estados brasileiros. A cidade receberá voos diretos pela primeira vez de Araçatuba (SP), Joinville (SC), Uberaba (MG), Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná. Além disso, haverá mais voos partindo de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Foz do Iguaçu (PR) e de Goiânia (GO), além do interior de São Paulo – Presidente Prudente, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e Campinas – totalizando na alta temporada mais de 300 voos para o destino no sul da Bahia.

Os voos acontecerão sempre aos finais de semana, a partir de 17 de dezembro, com aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e com jatos Embraer E1, com 118 assentos, e Embraer E2, com 136 assentos.

 



Coletiva de Imprensa

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9, com a participação de vários veículos de comunicação da região e a presença do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa; diretor, Daniel Bicuto; gerente de Produtos, Giulliana Mesquita; representante da ABIH, Vinícius Oliveira; e do colaborador, Guto Jones, anunciaram as novidades.

Foi apresentado esse planejamento de ampliação da malha aérea e a Prefeitura de Porto Seguro oficializou a parceria com a Azul Viagens para a 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo, a fim de promover o destino junto a agentes de viagens em todo o Brasil, através dos workshops e aeroshows da empresa.




“Porto Seguro é um grande parceiro da Azul Viagens e não poderia deixar de ter uma grande temporada de verão. Estamos falando de um destino que vem crescendo todos os meses dentro da operadora e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

“Temos investido em um planejamento estratégico para o destino Porto Seguro e um dos frutos disso é a confiança de parceiros como a Azul Viagens, que apostam num verão promissor”, destaca o prefeito, Jânio Natal.



“Com o incremento da malha aérea com 300 voos no verão, os indicativos para a alta temporada é promessa de um grande movimento no trade, gerando emprego e renda para o município, diz o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, apontando que a gestão do prefeito Jânio Natal pensa Porto Seguro para o futuro, com grandes investimentos para que a experiência de viagem na cidade seja incrível. 




Clique e confira:


Postar um comentário

0 Comentários