Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Encerramento da Semana Nacional de Trânsito reúne órgãos de segurança pública em blitz no centro de Eunápolis




Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a Semana Nacional do Trânsito chegou ao fim nesta sexta-feira (23) no município de Eunápolis. A programação da campanha, que teve como objetivo fomentar a adoção de condutas seguras no trânsito e reduzir o número de acidentes, reuniu uma série de atividades de conscientização e educação no trânsito que foram realizadas no decorrer desta semana.

O encerramento contou com uma blitz educativa em frente ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na região central da cidade, onde condutores foram conscientizados - a partir da entrega de panfletos, brindes e adesivação de veículos - sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito, ressaltando atitudes que são necessárias para reduzir o número de acidentes e óbitos no trânsito.



A blitz reuniu a presença de representantes da Polícia Rodoviária Federal, DNIT, Corpo de Bombeiros, SEST/SENAT, JSL e os estudantes da rede municipal, que foram trajados de agentes de trânsito mirins.

O secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, destacou a importância da realização da campanha em Eunápolis. “Precisamos não somente alertar a população, como também incentivá-la a buscar e fomentar este cuidado. No trânsito, é importante lembrar que não somos responsáveis exclusivamente por nós, mas também por aqueles que estão conosco ou que por nós esperam”, pontuou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis – (BA)

Postar um comentário

0 Comentários