Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Programação esportiva agita este fim de semana em Eunápolis



Destaques são a final da Copa 50tão e Eunápolis nas oitavas de final do Intermunicipal

 

Com o apoio e incentivo da gestão municipal, diversos eventos esportivos serão realizados durante este fim de semana em Eunápolis, com destaque para o futebol e futsal, que proporcionarão aos cidadãos momentos de interação e lazer.

Na tarde de sábado (24), a final da Copa 50tão agitará o cenário esportivo com a disputa entre Juventus x AD33. A partida acontecerá a partir das 15h, no Complexo Itamarzão, região central da cidade.



Já no domingo (24) são diversas as opções de eventos esportivos na cidade, a exemplo do jogo de ida das oitavas de final do Intermunicipal entre Eunápolis x Terra Nova. A equipe comandada pelo técnico Marcos Correia joga em busca da vitória com o apoio da torcida dentro de casa, no Estádio Araujão, às 15h.

E durante a manhã do domingo terá o Campeonato 2ª Divisão do Juca Rosa, no Campo do Juca Rosa, a partir das 8h; e a Copa Empresarial, no Country Club, a partir das 9h20.

“Convidamos a população eunapolitana para prestigiar os eventos esportivos que têm apoio total da nossa gestão, que não mede esforços para valorizar nossos atletas e proporcionar programações para reunir famílias e amigos aos finais de semana”, convidou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários