Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Intermunicipal: Eunápolis vence Terra Nova sob aplausos da torcida no Araujão



A seleção de Eunápolis fez a alegria da torcida ao vencer o time de Terra Nova dentro de casa, no Estádio Araujão, na tarde de domingo (25). O jogo de ida das oitavas de final do Intermunicipal terminou com o placar de 1 x 0 para a equipe eunapolitana.



O gol foi marcado pelo meio-campista Jamely no segundo tempo do jogo, arrancando aplausos e gritos da torcida que, mesmo diante da chuva, compareceu ao estádio para torcer pelo time liderado pelo técnico Marcos Correia.


O jogo de volta das oitavas de final acontecerá no dia 09 de outubro em Terra Nova, após uma pausa no campeonato devido às eleições. A seleção de Eunápolis só precisa de um empate para avançar para as quartas de final do Intermunicipal.

 


COPA 50TÃO

A Copa 50tão sagrou como campeã a equipe AD33, que goleou o time Juventus por 4x0 no Complexo Itamarzão, na tarde de sábado (24). Os gols foram marcados por Luís (2), Nelson e Rubem. A premiação envolveu troféus, medalhas e mais de R$ 2 mil.

“Tivemos um fim de semana bastante agitado no cenário esportivo, graças ao comprometimento dos nossos atletas com o esporte e também ao apoio da gestão municipal nas mais diversas modalidades, possibilitando que esses eventos esportivos aconteçam para proporcionar lazer e diversão para toda população de Eunápolis”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)





Postar um comentário

0 Comentários