Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Jovem invadiu escola, matou uma estudante cadeirante à tiros e facadas e acabou baleado




Um crime brutal foi registrado em Barreiras, oeste do estado da Bahia, distante 872 quilômetros de Salvador, capital do estado.

Por volta das 7:20 hs desta segunda-feira, 26/09/2022, um rapaz de prenome Isaque, chegou à Escola Municipal Eurides Sant’anna, em Barreiras, onde é matriculado, trajando roupa preta, óculos escuro e capuz e pulou o muro, para cometer um crime bárbaro.

Foto: Reprodução

O colégio que é militarizado, é gerido pela Prefeitura da cidade e pela Polícia Militar da Bahia.

Uma vez dentro do colégio, o elemento se aproximou da estudante cadeirante Jeane Brito, de 20 anos e covardemente fez dois disparos contra ela. Na sequência ele também esfaqueou a garota, que morreu no local.

Após o crime, o jovem tentou fugir, mas alguém ainda não identificado, que percebeu o ocorrido e estava armado, “sentou o dedo” no “de menor”. Em seguida ele foi socorrido pelo Samu a uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os comentários de que ele foi ferido em troca de tiros com a polícia, não são verdadeiros.

Policiais Militares encontraram com o jovem um revólver calibre 38, uma suposta bomba caseira e duas armas brancas que foram encaminhados à polícia civil.



Imagens: Redes sociais






Postar um comentário

0 Comentários