Intermunicipal: jogo entre Eunápolis e Santo Antônio de Jesus termina em empate



Disputando a terceira fase do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal, a seleção de Eunápolis enfrentou o time de Santo Antônio de Jesus no domingo (11), sob forte apoio da torcida dentro de casa, no Estádio Araujão. Em um jogo acirrado, a partida foi finalizada com um empate de 0x0.




Agora Eunápolis se prepara para o jogo de volta na casa dos adversários. “Com a sequência dos jogos, estamos conseguindo finalmente dar um corpo à equipe, já viemos de uma crescente no último jogo e ontem jogamos muito bem. A expectativa agora é fazer um bom jogo em Santo Antônio de Jesus e sair de lá classificados”, destacou o técnico da equipe eunapolitana, Marcos Correia.

O próximo jogo, que será decisivo, acontecerá em Santo Antônio de Jesus, às 15h, no estádio da cidade. A equipe vencedora se classificará para a próxima fase e a perdedora dará adeus à competição; em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال